Home Rap Internacional French Montana e Puff Daddy lançam clipe de “Can’t Feel My Face”

French Montana e Puff Daddy lançam clipe de “Can’t Feel My Face”

por ZonaSuburbana

Após se afastar das redes sociais dizendo que os novos MC’s do rap estão reificando estereótipos negativos da população negra (leia AQUI), Diddy uniu forças com French Montana e, nesta terça-feira (24) lançaram em parceria o clipe “Cocaine (Can’t Feel My Face)”. Apesar de usar o mesmo nome do super hit de The Weeknd, a música segue uma levada bem diferente: em uma batida trap, os MC’s criticam duramente outros rappers que só falam sobre cocaína, dinheiro e mulheres.

Na letra, Diddy diz: “Cocaína na mesa, eu nem sempre fui capaz/ Eu vejo esses manos ficando ricos como se fosse mágica/ Eles gostam de exibir seus números, e nós não/ Nós só queremos o verão, podem ficar com a mulher que vocês quiserem/ Esses manos que estão aqui, estão viajando”.

O single apresenta produção de Honorable C Note. Confira a grande química entre os rappers, em um jato particular neste clipe exclusivo WSHH.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações