Home DiscosAlbum Fredy-7 divulga primeiro álbum da carreira: “O Passageiro”

Fredy-7 divulga primeiro álbum da carreira: “O Passageiro”

por Dj Abraão

Após lançar mixtapes e EPs, Fredy-7 apresenta seu primeiro álbum, chamado “O Passageiro”. Projeto de 14 faixas todas produzidas pelo próprio Fredy-7.

“O álbum possui uma música com o nome ‘Passageiro’ e foi a partir dela, que comecei a ideia. Com o tempo o nome do álbum deixou de ser apenas sobre a música, e sobre o que estava acontecendo musicalmente com meu estilo, era como se eu estivesse me reinventando, e esse álbum é a passagem de um estilo que sempre fiz, para outro que começa agora.”, conta Fredy-7.

“O EP “Confidencial” são músicas que eram para ser do “O Passageiro” mas como musicalmente tinha mudado minha abordagem, aquelas músicas não faziam mais parte daquele grupo, então fiz o EP. A parte gráfica do projeto, é dada ao contraste com meus trabalhos antigos, o EP “Confidencial” possui-a uma capa vermelha, então em “O Passageiro” optei por uma coloração azul/esverdeada, mostrando justamente que existe uma diferença entre eles musicalmente.”, completa.

“O álbum traz referências a ele mesmo em algumas músicas, como em ‘Passageiro’, temos a passagem, em um verso digo: “Esperando que as estrelas caiam em minha coberta”, o que leva a faixa A Estrela’. Já Condição Impossível’ tem referência em “angústia em ser passageiro em um mundo que é eterno”, entre outras.”, conclui.

O álbum “O Passageiro”, está disponível para compra via GooglePlay. Também pela primeira vez o material está disponível em mídia física (compre clicando AQUI).

+em www.facebook.com/Fredy7Oficial

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações