Home Discos Fraternidade Maus Elementos divulga a mixtape “Eles Não Vão Perdoar”

Fraternidade Maus Elementos divulga a mixtape “Eles Não Vão Perdoar”

por Adriana Moraes

Uma mistura de características, personalidades, estilos e influências foi a fórmula perfeita para a criação da Fraternidade Maus Elementos um grupo de rap baiano que vem invadindo o cenário do Rap Nacional e vem ajudando a fortalecer ainda mais essa cultura. Através da mistura de vertentes, o grupo agrada diversos públicos e espalha sua mensagem que passeia entre a boemia, a loucura, questões políticas, sociais, uma mescla do verdadeiro recado que o Rap transmite.

Contando com 15 faixas a Fraternidade Maus Elementos apresenta sua primeira mixtape, intitulada “Eles Não Vão Perdoar”.

Com produções de Diego 157 e Victor Haggar o projeto passeia da penumbra ao extraordinário com flows peculiares, sacadas inesperadas e refrões chapantes, onde cada rapper preenche uma lacuna, transformando o álbum num quebra-cabeça completo.

Fundada pelo Mc e beatmaker Diego 157, a Fraternidade Maus Elementos mescla a originalidade do tradicional Rap com  elementos contemporâneos que vão do samba as fortes raízes da música negra, das rimas swingadas do jazz sampleados ao peso do rock and roll. Hoje o grupo conta com um time de peso que transforma todos os planos em realidade, com nomes como Tiago Negão, Diego 157, Victor Haggar, Márcio M.U, Oddish, Galf AC,Lucas Kintê, Bolsh, Gold e Dj Rani.

“Eles Não Vão Perdoar é um universo construído à base do improvável, onde boemia e santidade andam de mãos dadas, prudência e loucura dançam ao som da mesma música, veneno e soro moram nas mesmas artérias, e intensidade é o único sentimento previsível.”

A mixtape “Eles Não Vão Perdoar”, está disponível para download gratuito AQUI.

+em www.facebook.com/MAUSELEMENTOS

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações