Home DiscosAlbum “Flower Boy”: Tyler, the Creator lança oficialmente seu quarto disco de estúdio

“Flower Boy”: Tyler, the Creator lança oficialmente seu quarto disco de estúdio

por Dj Abraão

O álbum “Flower Boy” de Tyler, the Creator chegou oficialmente; No entanto, é podemos dizer que muitos de vocês já ouviram o projeto inteiro.

Isso porque o quarto álbum de estúdio da Tyler vazou quase duas semanas antes da data de lançamento oficial. O fato de ter vazado gerou muitarepercussão sobre as letras do álbun, que aumentavam a especulação sobre a sexualidade de Tyler. Basta observar algumas das letras: “Eu tenho beijado meninos brancos desde 2004(I Is Not Got Time!). Linhas como essa levou as pessoas a acreditar que o rapper de 26 anos estava aludindo a sua homossexualidade ou bissexualidade, enquanto outros alegavam que o artista controverso estava apenas trollando.

O projeto ainda conta com as colaborações de A$AP Rocky, Frank Ocean, Kali Uchis, Roy Ayers, Estelle, Lil Wayne, Steve Lacy e Anna Of the North. Lançado pela Columbia Records, esse é o quarto álbum de estúdio do rapper e produtor musical da Califórnia.

Tyler, the Creator é um artista muito difícil de prever, esse é um disco muito mais melódico e conceitual lançado apenas 2 anos depois de Cherry Bomb.

O disco Flower Boy pode ser adquirido via iTunes.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações