Home Rap Nacional Filipe Ret lança “Sessão do Descarrego” parceria com Dfideliz

Filipe Ret lança “Sessão do Descarrego” parceria com Dfideliz

por ZonaSuburbana

Após fechar o ciclo do álbum “Audaz” (2018), Filipe Ret lança seu primeiro single de 2019 pela Som Livre. Em parceria com o rapper paulista Dfideliz, “Sessão do Descarrego” chega em todas as plataformas digitais neste 12 de junho. Segundo Ret, é uma ‘love song hard’, que fala sobre fetiches e fantasias sexuais, defendendo que toda relação deve ser consensual. A faixa vem acompanhada de um clipe, disponível em seu canal de YouTube.

Após o sucesso de “Audaz“, Ret emplaca sua primeira parceria com Dfideliz e fala sobre a nova geração de rappers na cena nacional. “Audaz completa minha trilogia e serviu pra amadurecer minha carreira e minha perspectiva musical e humana. O álbum me fez voltar a gostar de produzir, de escrever e também me introduziu no trap. Eu não me identificava com a geração anterior como me identifico com essa. Por isso eu fazia pouquíssimas colaborações. Hoje a cena tem gente com mais substância e coisas a dizer. A parceria com Dfideliz é minha introdução a essa nova fase de colaboração com essa cena, que crescerá e ficará ainda melhor daqui a alguns anos”, conta.

Ret fala sobre seus planos para 2019 e apostas em novos sons. Recentemente o rapper gravou uma participação em uma faixa do MC Cabelinho e esteve na Europa com Djonga e Delacruz em um projeto da Pineapple. “O plano é manter a criação em estúdio como algo quase cotidiano. Eu finalizei ‘Audaz’, mas continuei em estúdio, então tem muita coisa nova chegando ainda este ano, só ainda não defini o formato. Eu gosto de descobrir coisa nova, a explosão do trap e do reggaeton ampliaram meus horizontes”, finaliza.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações