Home Agenda Festival RAP BAZAR agita evento gratuito no Hub RJ com moda, arte, cultura e entretenimento

Festival RAP BAZAR agita evento gratuito no Hub RJ com moda, arte, cultura e entretenimento

por ZonaSuburbana

O Festival RAP BAZAR BRAZIL realizará pela primeira vez uma feira cultural totalmente gratuita no HUB-RJ, na zona portuária carioca, no dia 22 de dezembro com a presença de Mano Brown. O evento contará com diversas experiências únicas de Moda, Arte, Cultura, Dança, Esporte, Educação, Gastronomia e Entretenimento.

A ocasião será uma celebração ao estilo de vida do Hip-Hop, que esse ano completa 45 anos de idade mundialmente. O evento será dinâmico, de união da sociedade e da expressão das múltiplas matizes artístico-culturais de negros e negras.

Serão mais de 10 horas de atividades ressaltando os elementos da cultura Hip-Hop e mostrando à sociedade o que está sendo produzido por e para a população negra, com o intuito de fomentar a equidade e incentivar o desenvolvimento sustentável, ” afirma Bruno Rafael, organizador do evento.

Dentre as atrações na parte da tarde, o Negro Drama, Mano Brown estará presente, mas dessa vez para dar um show de belas palavras. O artista está convidado para um painel que irá falar sobre o estilo do Hip-Hop. Um bate papo leve com fãs e admiradores. Junto com ele, outras grandes nomes compõe a mesa de palestras como Tainá de Paula, Mariana Egmídio, Rafaela Albergaria, Edu Nascimento e o grafiteiro Toz.   

Além disso, o RAP BAZAR promete uma apresentação da Slam das Minas, um coletivo que nasceu em Março de 2016 no mês da Mulher, para criar um espaço de voz e acolhimento para as minas, monas e manas além de garantir uma vaga feminina para o Slam BR. Agora essas mulheres talentosas sobem ao palco para mostrar para o que vieram.

O evento ainda contará na parte da noite, com um show completo do rapper L7NNON, uma das maiores revelações do rap nacional da atualidade. Nascido e criado em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, e hoje residente da zona sul, L7nnon, começou a carreira no Sk8 e competiu profissionalmente, mas decidiu de dedicar ao RAP. Top nas paradas, ele é dono de hits como ” Barcelona”, “Despertadores” e “Refém”.

Para completar as atrações principais do evento na parte da tarde e noite, também teremos Guetto Run Crew, o coletivo de dança Hip Hop que Vem de Dentro que irão fazer um agito nas pistas colocando todo mundo para dançar e um time de DJS influentes no cenário do Hip-Hop, jamais antes visto todos juntos na história, são eles: Mestre LP, DJ Tamy, DJ Th4ys SP, DJ So Lyma, DJ Kenya e DJ M$E.

O evento terá também exposição de marcas de roupas ligadas ao Hip-Hop, esporte com skate e basquete 3×3, um Cine Clube de tirar o fogo e claro, muito grafiiti.

Serviço:

INGRESSOS: 0800 sujeito à lotação (retirada via Sympla (1 por pessoa). Garanta seu ingresso: http://bit.ly/2Pec5kI
DOAÇÕES: Traga 1 brinquedo, livro, ou alimento não perecível
DATA: 22 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: 13:30H ÀS 00H
LOCAL – HUB RJ: Rua Professor Pereira Reis, 50 / Santo Cristo
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

Cronograma das atrações:

13:00h Gueto Run Crew – Basquete 3×3 & Skate

– 13:00h Eliminatórias Batalha – Desafio Dos Pensadores ( 200 reais para o Campeão + 2 Camisas e Vice Campeão 2 Camisas) Apresentação – Maré Martin

– 14:30h Filme/Documentário ( CineClub)

– 15:30h Slam das Minas

– 16:00h Mano Brown / Palestra e Convidados –  (Painel Uma Celebração Ao Estilo De Vida Do Hip-Hop)

– 17:00h DJ Kenya

– 18:00h So Lyma

– 19:00h Th4ys

– 20:00h Tamy

– 21:00h M$E

– 22:00h  Mestre Lp

23:00h Show completo L7nnon

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações