Home Discos Felp 22 lança “Jogador Caro”, seu EP de estreia

Felp 22 lança “Jogador Caro”, seu EP de estreia

por ZonaSuburbana

Confira “Jogador Caro”, o primeiro EP de Felp 22. O rapper, conhecido por sua carreira com a banda Cacife Clandestino, vem desde 2010 lotando casas de show pelo Brasil.

Em 2020, depois de diversos hits e participações em singles com grandes artistas da cena, Felp aposta em um novo caminho, lançando seu primeiro EP solo. Incluindo 8 faixas, passeando pelo trap e diversas influências, “Jogador Caro” carrega letras onde expressam a essência e verdade de Felp.

Com composições que ressaltam a vivência marginalizada e romances conturbados, o EP inclui faixas como “Linda e Doida“, um beat melancólico com produção de Rick Beatz e “Iraq“, uma produção de Palito, que traz a vivência das comunidades marginalizadas.

Acumulando hits como “Vitamina“, parceria com Flyboiz, MC Davo e Dave Garsia, e “Vem no Movimento“, com participação de Mãolee, Felp 22 soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo EP de Felp 22, “Jogador Caro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de introdução para o EP “Jogador Caro” está disponível no canal do rapper no YouTube.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações