Home Rap Nacional Felipe Vilela lança clipe de “Planeta Rua”, com a participação do grupo Sync3

Felipe Vilela lança clipe de “Planeta Rua”, com a participação do grupo Sync3

por ZonaSuburbana

O rapper Felipe Vilela lança em todos os aplicativos de música, a faixa “Planeta Rua”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group. Composta pelo próprio artista, a faixa ainda conta com a participação especial do grupo Sync3.

Na mesma data, o cantor também apresenta o videoclipe da faixa, dirigido por João Gabriel Dias, gravado num ônibus, que percorreu as ruas de Itajaí (SC), onde o cantor mora, e também fez passagem pela Av. Paulista (SP).

O rapper comentou sobre o encontro com o Sync3: “Eu os conheci em um evento em São Paulo. Na ocasião, estávamos expondo o projeto social que coordeno em África/ Moçambique/ Morrumbala e realizávamos em nosso estande algumas apresentações musicais. Eles se dispuseram se apresentar e fiquei impressionado com o talento deles. Desde então, a nossa amizade só cresceu e sempre falávamos um encontro musical nosso. Graças a Deus que isso aconteceu rápido e quem vai curtir agora essa mistura é o público”.

Felipe Vilela descobriu seu talento com as palavras desde criança. A poesia sempre esteve muito presente em sua trajetória. Aos 11 anos, Felipe participou de um evento de hip-hop e descobriu que os rabiscos que ele tinha em seu caderno eram música, eram rap! E percebeu que aquele era o seu universo.

Passou sua adolescência compondo, escrevendo e identificando trilhas que se encaixavam com as suas rimas. Aos 18 anos, formou seu primeiro grupo com dois amigos, Wagner e Magrão, chamado MTW. Com o grupo, Felipe se apresentava e fazia aberturas em vários shows da cidade da cidade de Jataí (GO), onde ficaram conhecidos e respeitados. Algum tempo depois, o cantor se envolveu com o crime e com as drogas e teve sua carreira pausada, mas não interrompida.

Através de muito apoio e resiliência, Felipe conseguiu deixar o uso de drogas, mas ainda passou uns anos sem gravar ou apresentar, mas continuava escrevendo. Em 2013, com a cobrança e incentivo dos amigos que conheciam essas composições nas rodas de violão, nasceu o seu primeiro EP, “Exército de Pequenos”, que o fez recomeçar a trabalhar com a música. A partir daí, Felipe Vilela gravou mais um EP, chamado “Planeta Rua” (2015) e o DVD “Exército de Pequenos”, em 2017. Desde então, seguiu gravando singles e videoclipes, que contaram com várias participações especiais.

Através de viagens por quase todos os estados do Brasil e alguns países no exterior, Felipe tem levado a sua arte e canção e se dedicado integralmente à música. Atualmente, o prepara o lançamento de seu novo DVD, intitulado “Orgânico”.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações