Home Discos “Feita Para Ser Amada” é o primeiro EP solo de Alinega

“Feita Para Ser Amada” é o primeiro EP solo de Alinega

por ZonaSuburbana

Alinega lançou hoje em todas as plataformas digitais o seu primeiro projeto solo, o EP “Feita Para Ser Amada”. A cada faixa é possível notar a maturidade na arte de Alinega que traz um olhar sensível e poético para temas densos em uma sociedade desigual. O Amor, sua habilidade inegável, é o fio que permeia todo o EP e com ele a vivência, sobrevivência, afetos, desafetos, hipersexualização dos corpos pretos, e a necessidade de caminhar e continuar sonhando.

Os singles já lançados “Lakshimi” e “Só Você Pelada” esta que contou com a participação de Brisa Flow são faixas presentes no EP. Além de Brisa, nomes como: Ray Thomaz, MGO estão nas participações especiais. Na produção musical estão Vibox, Shien e Iuri Branco.

A capa, fotografia de Nathan Ribeiro, personifica a narrativa do EP conectando as linguagens visual e musical dando mais vida e sutileza ao projeto. Yzalú é quem assina a concepção e direção artística onde através de sua produtora Nave Maria assumiu os detalhes finais do projeto no âmbito artístico e executivo.

Além disto, “Feita Para Ser Amada” recebeu o registro de um DOC divido em quatro episódios dirigido por Daniel Oliveira e Alinega com coprodução Batalha da Matrix que acompanhou o processo de construção do EP. Alinega assume o lugar de entrevistador e bate um papo com todas as pessoas envolvidas no projeto. “Esse EP é um experimento. Meu primeiro trampo, o primeiro degrau da minha própria escada. Mas também é só uma das minhas faces. Eu não tenho só a face da revolta como viram em cyphers, eu amo também”; comenta Alinega.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações