Home Discos Febem disponibiliza o cintilante EP “Prata”

Febem disponibiliza o cintilante EP “Prata”

por RiDuLe Killah

Eu nem sonhava em ser redator quando Febem dropou o EP “Elevador” em 2016. Quando dei play na playlist em seu canal no YouTube, senti uma energia díspar no projeto. Meus ouvidos estavam cônscios de que não era uma coisa monocórdica que se ouve no mundo do hip hop, ainda mais aqui no Brasil. Então quando as faixas foram avançando e acabou na “Perdeu”, fiquei literalmente revoltado, porque eu nem consegui apreciar sem moderação. Mas depois, quando me acostumei, pude entender aquele ditado congênere: “Tudo que é bom dura pouco”.

Após estourar ao subir no “Elevador”, Febem volta a se emergir com outro projeto repleto de magnificência: o extended play, intitulado “Prata”. Você pode ouvi-lo sem moderação no YouTube lá em baixo. Por enquanto não está em outras plataformas digitais, mas em breve, sim.

2017 tem sido um ano de prosperidade principalmente para o selo que colaborou em mais esse trampo do FebemCeia Ent., que ele faz parte. Só este ano tivemos as bênçãos do Djonga [Heresia], da Clara Lima [Transgressão] e do Pizzol [Ruby]. Fora projetos, Febem dropou registros, como o single de grime “Pega a Visão” com o baiano Vandal, e o videoclipe da faixa “Castelo Vazio” que integra o “Elevador”.

Prata” é composto por 7 faixas, com produções de Cesrv, DJ Murillo, Grou, Go, Sants, Alive Beats e Nnay. Depois de ser enigmático, Febem não teve como segurar para sempre, e precisou revelar a única — e especial — participação, que é a Liz, sua filha.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações