Home Rap Nacional FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota lançam “Mil Leões”

FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota lançam “Mil Leões”

por ZonaSuburbana

A primeira edição do projeto “Todo Canto” conta com cinco faixas inéditas, que serão disponibilizadas pelo canal da ONErpm no YouTube. A estreia do projeto contará com a parceria exclusiva com o canal Rap Box, onde será disponibilizado “Mil Leões”, a primeira das cinco composições. A faixa é uma parceria entre FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27).

Com mais de 350 músicas gravadas, o compositor, cantor, músico, produtor, arranjador e instrumentista Valtinho Jota é o autor das cinco composições inéditas do projeto “Todo Canto”, que tem o objetivo de unir cantores de diferentes estilos musicais em faixas com sonoridade hip-hop. Incluindo letras para Larissa Manoela, Exaltasamba, Inimigos da HP e Luan Santana, Valtinho se consagra como um dos grandes nomes da composição brasileira.

“O pessoal da Casa1 Studios foi muito solícito, nos ajudaram demais com a produção e facilitaram a execução do projeto, nada mais justo que agradecer à altura, e soltar o primeiro vídeo no canal deles”, conta Valtinho.

A faixa também traz uma importante mensagem sobre discriminação racial, lembrando 21 de março de 1960, quando 69 pessoas foram assassinadas enquanto protestavam contra a Lei do Passe durante o regime do apartheid na África do Sul. Em memória a este massacre, a ONU – Organização das Nações Unidas, instituiu 21 de março como o dia Internacional de Luta Contra a Discriminação Racial, data lembrada no projeto “Todo Canto” como forma de conscientização.

Além de “Mil Leões“, parceria entre FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota, o Projeto “Todo Canto” também terá lançamentos imperdíveis nas próximas semanas. Krawk, Oscar Tintel, DJ Dri, Arnaldo Junior e Carol Morena se juntam para “Numa Boa” (09/04); Vitinho, Tayná Peçanha e Leal dão voz para “Cê me Ama?” (24/04); Andressa Hayalla, Alicia Alves, Lia Vasconcelos e Camaleoa interpretam “Malalas e Marias” (08/05) e, por fim, Naldo Benny e Mira Callado fecham o projeto com “Para” (22/05).

O primeiro lançamento do projeto “Todo Canto“, “Mil Leões“, com participação de FBC, SóCiro, Mirele e Valtinho Jota está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Rap Box no YouTube.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações