Home Noticias Fábrica de Cultura do Capão Redondo cria Rap para divulgar inscrições dos novos cursos

Fábrica de Cultura do Capão Redondo cria Rap para divulgar inscrições dos novos cursos

por ZonaSuburbana

Para estimular o público à participar das atividades da Fábrica de Cultura do Capão Redondo – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e gerenciada pela Poiesis – os colaboradores do departamento de articulação e difusão da unidade criaram um Rap para convidar e atrair o público local.

O rap “É Só Chegar”, tem composição e voz de Priscila Mastro, Annibal Lima e Daniel Marinho e áudio produzido e mixado por Guilherme Queiroz. Todo o processo musical foi criado no estúdio da Fábrica Capão Redondo. A ideia de criar um rap surgiu quando os colaboradores conversavam sobre um modo diferente de convidar a comunidade para participar da programação. A escolha do gênero foi devido a grande produção de rap na periferia de São Paulo, sendo que no Capão Redondo esse é um dos estilos mais explorados pelos músicos no estúdio. Mais da metade das inscrições nesta unidade são rappers.

Ouça, “É Só Chegar”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações