Home Rap Nacional Fabio Brazza compartilha “Preço do Papel” ao lado de Nog

Fabio Brazza compartilha “Preço do Papel” ao lado de Nog

por ZonaSuburbana

O rapper, compositor e escritor Fabio Brazza lança o single “Preço do Papel”.

Dando sequência em seu projeto de experimentar diversos gêneros, a faixa gravada na White Monkey Records com produção de Caio Paiva, é uma colaboração com Nog, do grupo Costa Gold, e já está disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music.

“‘Preço do Papel’ é a música mais ousada do meu novo trabalho, diz Brazza. “Além de ser a primeira vez que canto num beat de Funk, a parceria com o Nog, apesar de parecer inusitada, caiu como uma luva e era como se já rimássemos a muito tempo junto. Foi um som que ousei ser diferente do que meu público está acostumado a me ver e espero que a galera goste”, completa.

O lançamento chega acompanhado de um videoclipe dirigido por Léo Papel. “O vídeo trás o papel como elemento de renovação, intelectualidade e poder das pessoas através do conhecimento”, diz o diretor.

O cenário escolhido foi uma empresa de reciclagem e suas engrenagens. Para Léo, “por se tratar de um artista que eleva em seus trabalhos a importância da poesia e da literatura, o projeto potencializa através da ação da reciclagem uma forma de cultuar a sua importância e utilizar como elemento estético e metafórico o reuso e a sustentabilidade da matéria prima comparada com a cultura da economia criativa, a inovação de ideias e a importância da renovação ideológica sobre a sociedade e o meio ambiente”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações