Home Discos Escute “Tru”, o romântico e polêmico novo EP de Lloyd

Escute “Tru”, o romântico e polêmico novo EP de Lloyd

por Arthur Venturi Vasen

Lloyd pode até cantar um R&B bem gostoso, trazendo uma batida tranquila e falar sobre se amar, sobre ser verdadeiro consigo mesmo e acreditar nos próprios sonhos. Nem por isso Lloyd é só mais um cantor de R&B bom moço.

Em seu novo EP “Tru”, Lloyd aparece nú na capa em um ensaio fotográfico que representa o cantor como é: sem efeitos de Photoshop para alterar a forma de seu corpo, ele disse ser uma forma de se aceitar e aceitar seu próprio corpo (leia a entrevista completa AQUI). E, em cima dessa capa, muita polêmica já aconteceu: pessoas desmerecendo seu trabalho por ser afeminado (mesmo que o rapper nunca tenho aberto o jogo em relação à sua orientação sexual, não misturando vida pessoal e profissional), ou acusando-o de usar de seu próprio corpo para divulgar seu trabalho, enfim tudo isso gerou uma polêmica que, apesar de evocar comentários terríveis, tem trazendo um tema importante para a mesa de discussão: a sensualidade do corpo nú masculino (que muitas vezes fica abafada no cenário Hip Hop, com espaço apenas para a hipersexualização do corpo feminino).

Fora as polêmicas, “Tru” fala sobre ser sincero consigo mesmo e com os outros. Traz 5 faixas inéditas e as participações de Rick RossLil Wayne2 Chainz e, o mais incrível de tudo isso, Lloyd conseguiu trazer esses rappers (normalmente associados a raps que falam sobre dinheiro, carros e mulheres) para falarem sobre si mesmo, sobre suas experiências, suas reflexões profundas e sobre o amor e a paixão que sentem de forma que Rick Ross, por exemplo, fica quase irreconhecível mostrando uma nova face de si para o público.

Provavelmente “Tru” competirá em igualdade com outros trabalhos nas premiações de 2017.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações