Home Noticias Escultura usada no polêmico clipe de “Famous” de Kanye West poderá ser vendida por 4 milhões de dólares

Escultura usada no polêmico clipe de “Famous” de Kanye West poderá ser vendida por 4 milhões de dólares

por Arthur Venturi Vasen

Já com 16 milhões de publicações, o videoclipe de “Famous”, música de Kanye West com participação de Rihanna que está no álbum “The Life of Pablo”, lançado pelo rapper esse ano, deu o que falar.

O clipe apresenta uma escultura com várias celebridades polêmicas nuas na cama: o próprio Kanye West e sua esposa Kim Kardashian, o rapper Chris Brown (ex-namorado de Rihanna que a agrediu fisicamente anos atrás), Taylor Swift (que foi humilhada por West e com quem tem uma treta até hoje não resolvida), Amber Rose (ex-namorada de West com quem teve uma série de tretas públicas), Caitlyn Jenner (madrasta de Kim Kardashian), o comediante Bill Cosby (já acusado de abuso sexual), o ex-presidente americano George W. BushAnna Wintour (editora da revista de moda Vogue), o produtor Ray J (que já teve uma sextape com Kim Kardashian vazada na internet), e o conservador candidato à presidência dos EUA Donald Trump.

Kim Kardashian visitou a exposição;

De acordo com o site AllHipHop essa escultura será exibida na galeria Blum & Poe em Los Angeles e poderá ser vendida pelo valor de 4 milhões de dólares. De acordo com o curador da exposição, a escultura deve ter custado entre 500 mil e 1 milhões de dólares, de forma que o lucro será de 300% a 700% do valor original.

Assista ao clipe de “Famousaqui no ZonaSuburbana.

kanye-west-famous-clipe

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações