Home Noticias Eminem se torna o primeiro repper a ter três álbuns durante 300 semanas nos gráficos da Billboard

Eminem se torna o primeiro repper a ter três álbuns durante 300 semanas nos gráficos da Billboard

por RiDuLe Killah

Ter um álbum durante 300 semanas no gráfico da Billboard 200 é um feito nada fácil, mas para Eminem, ele já conseguiu realizar isso em três momentos distintos. O marco é o primeiro para qualquer artista, de acordo com a Forbes.

No início desta semana, o álbum de 2010 de Eminem, “Recovery, aterrissou no n.° 160 no gráfico da Billboard, tornando-se a 300ª semana em que o álbum esteve no mesmo. Esta é a terceira vez que um álbum de Em fez isso, seguindo “Curtain Call: The Hitsque ficou 363 semanas no gráfico e 342 semanas doThe Eminem Show.

Enquanto o repper de Detroit não dropou um álbum desde o “The Marshall Mathers LP 2 em 2013, parece que ele está se preparando para um novo projeto. Em 25 de Outubro, o gerente do repper, Paul Rosenberg, publicou uma foto de si mesmo segurando o CD “Trial by Fire de Yelawolf”. No fundo, um anúncio falso para um produto chamado “Revival” pode ser visto.

O anúncio apresenta a assinatura de Eminem na parte de trás “E” e o link para um site que leva você a uma página cheia de referências a músicas como “I Need a Doctor” e “Lose Yourself”.

Em outras notícias de Slim Shady, o repper revelou recentemente uma nova linha de produtos “Stan”. Uma publicação no site Eminem apresenta uma foto para um chapéu com “STAN” bordado sobre o mesmo. Não há previsão de disponibilização do boné.

Manancial: XXL Magazine

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações