Home Agenda Emicida recebe Seu Jorge, Rael, Fióti e Rashid em festa especial na Audio Club dia 03 de junho

Emicida recebe Seu Jorge, Rael, Fióti e Rashid em festa especial na Audio Club dia 03 de junho

por Dj Abraão

Seu Jorge, Rael, Fióti e Rashid são alguns dos convidados de Emicida para a festa que vai celebrar os sete anos de nascimento e a trajetória de sucesso de seu selo, Laboratório Fantasma, no dia 03 de junho na Audio.

Emicida recebe Seu Jorge, Rael, Fióti e Rashid em festa especial na Audio Club dia 03 de junhoO rapper fará um show inédito e especial. Ainda sobem ao palco com Emicida os MC’s Phill, Raphão Alaafim, Drik Barbosa, Coruja BC1 e Rico Dalasam. Os DJ’s Marco (Céu), DanDan (Criolo) e Nyack (Emicida), abrem e fecham a noite, com seu projeto Discopedia.

Apresentações de Drik Barbosa, Coruja BC1, Rico Dalasam e Kamau completam o line-up.

 

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 70 o quarto lote e podem ser adquiridos por meio do link www.ticket360.com.br/evento/5448/emicida.

A base do repertório é o mais recente trabalho do rapper, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, com o qual vem rodando o Brasil e o exterior, intercalado com canções dos convidados e, é claro, muitas surpresas.

No palco, o rapper estará acompanhado por sua banda: Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café e Sivuca (percussão e bateria), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.

Xuxa Levy, produtor de “Sobre Crianças..”, assina a direção musical do espetáculo, que tem projeções da equipe da Embolex. O figurino é de João Pimenta.

A Laboratório Fantasma: Nascida em 2009 como um coletivo batizado de Na Humilde Crew para vender de mão em mão camisetas produzidas artesanalmente, a Laboratório Fantasma chega a 2016 como uma gravadora, editora e produtora que se tornou referência nacional e internacional no mercado musical independente e no merchandising de artistas.

Desde o momento em que Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, colocaram a mão na massa para que a empresa se concretizasse, muita coisa mudou, mas a essência não: acima de tudo, o Laboratório Fantasma é um coletivo de amantes de arte urbana, fãs de hip hop que optaram por aplicar em suas vidas a seguinte frase de Confúcio: “Escolha um trabalho que você ama e não terá que trabalhar um dia na vida”. Depois das camisetas artesanais, vieram mixtapes, videoclipes, eventos, turnês, discos premiados etc., sempre em esquema “faça você mesmo”. Hoje a empresa agencia também a carreira do rapper Rael, além de já ter feito parcerias no merchandising com nomes como Ogi, Mão de Oito, Caetano Veloso e Criolo. No currículo, a empresa ainda tem a produção de grandes shows, como o Cidadania nas Ruas (2013), para mais de 30 mil pessoas, o Festival Ubuntu (2014) e a vinda de artistas internacionais ao Brasil, como Valete e Akua Naru. No ano passado, a Laboratório Fantasma anunciou um novo ramo de atuação: o distribuição digital de outros artistas. O primeiro foi “Estado de Poesia”, de Chico César, seguido por “Encarnado”, de Juçara Marçal.

Serviço:
End.: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Data: 03 de junho de 2016
Horário: 22h
Censura: 18 anos
Ingressos antecipados: www.ticket360.com.br/evento/5448/emicida

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações