Home Rap Nacional Emicida lança single “Yasuke (Bendito, Louvado Seja)”

Emicida lança single “Yasuke (Bendito, Louvado Seja)”

por Dj Abraão

Emicida lançou nesta sexta-feira (3) o single “Yasuke (Bendito, Louvado Seja)” nas plataformas de streaming. A faixa foi lançada na última edição da São Paulo Fashion Week, cantada ao vivo pelo rapper como trilha do desfile de estreia de sua marca, LAB, na semana de moda, e foi um dos pontos altos da noite.

“Yasuke” foi escrita e coproduzida por Emicida, com produção de DJ Duh, percussão de Sivuca – que já acompanha o músico na estrada – e participação da dupla Os Prettos.

Em outubro de 2016, Emicida lançou sua marca, LAB, nas passarelas da 42ª edição do São Paulo Fashion Week, inspirada na figura do samurai negro Yasuke.

A coleção foi pautada na improvável mistura do Oriente com a África, em um moodboard em que a figura deste guerreiro une a força e a vibração do povo negro à determinação e ao espírito de luta dos samurais.

Tão imprevisível quanto a história do samurai, a música mescla músicas de terreiro do candomblé brasileiro com elementos da música oriental, resultado de uma série de pesquisas sonoras que Emicida e DJ Duh conduziram em conjunto.

Ouça, “Yasuke (Bendito, Louvado Seja)”:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações