Home Agenda Emicida faz show de lançamento de “AmarElo” no Theatro Municipal de São Paulo

Emicida faz show de lançamento de “AmarElo” no Theatro Municipal de São Paulo

por ZonaSuburbana

Para um mundo em decomposição, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. O resultado desse exercício é o novo projeto de estúdio do rapper paulista, AmarElo, em que ele propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade. AmarElo chega no dia 30 de outubro aos aplicativos de música. No dia 27 de novembro, o artista leva o show de lançamento deste trabalho – em duas sessões – para o palco do Theatro Municipal de São Paulo. Trata-se de parte da programação oficial do mês da Consciência Negra organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Acompanhado por Julio Fejuca (baixo, cavaquinho, violão e programações) – também responsável pela produção musical do espetáculo – DJ Nyack, Michelle Cordeiro (guitarra) e Silvanny RodriguezSivuca” (bateria e percussão), Emicida inclui no repertório as novas canções, como a faixa-título e “Eminência Parda“, além de músicas que marcaram a sua carreira.

Serviço:
Emicida – show de lançamento AmarElo

Theatro Municipal de São Paulo
Dia 27 de novembro
Sessão 1: 16h
Sessão 2: 21h
De R$ 10,00 a R$ 50,00 (vendas a partir de 08/11)
Vendas: theatromunicipal.org.br ou na bilheteria do Theatro Municipal

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações