Home Rap Nacional Emicida e Ibeyi lançam versão acústica de “Hacia el Amor”

Emicida e Ibeyi lançam versão acústica de “Hacia el Amor”

por ZonaSuburbana

Emicida costuma dizer que as irmãs gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz, que formam o duo franco-cubano Ibeyi, são dois espíritos antigos que voltaram para esse plano para fazer coisas grandiosas por meio da música. Em 2018, o rapper se encontrou com a duas e, juntos, eles encontraram uma forma de homenagear os seus ancestrais. Nasceu, assim, a faixa “Hacia el Amor“, que tem produção de Marcio Arantes e um videoclipe gravado em Paris (assista aqui). Após terem sido anunciados como atração do Rock in Rio 2019, Emicida e as Ibeyi se reuniram no Red Bull Music Studios, em São Paulo, para criar uma versão acústica da faixa, já disponível nas plataformas de música. Há também um vídeo do registro no site da RedBull (confira aqui).

Cantada em português, inglês e espanhol, “Hacia el Amor” é de autoria de Emicida ao lado de Lisa-Kaindé, Naomi Diaz, Marcio Arantes e Maya Dagnino (mãe das cantoras). “Quando a gente tem uma mensagem tão bonita, é bacana poder experimentar outra versão que pode intensificar o sentimento que aquela letra e arranjos trazem“, diz Emicida. “A versão acústica de ‘Hacia el Amor’ traz uma profundidade e uma densidade que a primeira, talvez por ser um pouco mais dançante, não transparece tanto“, completa.

Sempre somos apenas duas no palco, então poder tocar essa música ao lado de uma banda com metais e contrabaixo nos traz um sentimento positivo e uma nova energia“, afirma Lisa-Kaindé.

A apresentação de Emicida e Ibeyi no Rock in Rio acontece no dia 3 de outubro, quando eles sobem ao Palco Sunset para mostrar “Hacia el Amor“, além de outras canções do repertório. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações