Home Noticias Emicida anuncia retorno ao estúdio e promete primeiro single para 9 de maio

Emicida anuncia retorno ao estúdio e promete primeiro single para 9 de maio

por ZonaSuburbana

Se você for ver, fazem quase 5 anos que
a gente não entra em estúdio pra criar um
disco. E eu nem sei mais se é disco o termo
certo, entendeu?

É dessa maneira que Emicida inicia uma série de devaneios que giram em torno da ideia de lançar um disco em pleno 2019. Os pensamentos seguem ao longo de dois minutos e trinta e sete segundos de um vídeo disponibilizado nas redes do rapper paulista.

No último trabalho, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” (2015), Emicida fez o caminho contrário ao dos escravos. Ele partiu para África com o desejo de se conectar com a sua ancestralidade. Encontrou a peça que faltava no quebra-cabeça e viveu uma realização humana que reestruturou a vida de todos que vêm depois dele em sua árvore genealógica. Voltou de lá também com inspiração para as 14 faixas que entrariam no elogiado álbum de 2015.

A pergunta é: “Emicida, você vai falar o que agora?”

O rapper demorou para entrar no estúdio novamente porque estava atrás dessa resposta. Ele tinha de entender qual era o seu espaço, além de sacar se as pessoas queriam ouvir o que ele tem a dizer. “Aí, eu espero o barulho acalmar e acho que precisamos falar sobre reconectar as coisas. Sobre a nobreza do ser humano, a beleza disso, que também me foi mostrado na África de uma forma que eu nunca tinha visto. Na África e no Japão também. Esses talvez foram os dois lugares que mais mexeram comigo”, diz o artista.

Então podem dizer que o Emicida está de volta e, no dia 9 de maio, ele lança o primeiro single que abre essa nova experiência sonora!

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações