Home Noticias Emicida anuncia live com cinco horas e promete criar ao vivo música em homenagem às mães

Emicida anuncia live com cinco horas e promete criar ao vivo música em homenagem às mães

por ZonaSuburbana

Desde que a OMS decretou a pandemia do novo coronavírus, Emicida e a Laboratório Fantasma têm se preocupado em levar conscientização, acolhimento e entretenimento ao seu público. Mas faltava alguma fagulha para que o rapper paulista anunciasse, enfim, uma grande live-show que reunisse os três elementos. Foi então que surgiu o Dia das Mães como data perfeita para tal. Anota: no dia 10 de maio (domingo), às 16h, no canal do artista no YouTube (acesse aqui), Emicida fará um show digital com cinco horas de duração. Ao longo da transmissão, por meio de um QR Code na tela, serão arrecadadas doações para o “Mães da Favela“, programa criado pela Central Única das Favelas (CUFA) para auxiliar mães-solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal.

Emicida vai montar o repertório da live junto aos seus fãs, então será uma apresentação no esquema “as mais pedidas”. Além disso, relembrando os áureos tempos de freestyle, o rapper promete criar uma nova música ali ao vivo. Ele terá como ponto de partida a base instrumental da faixa “Mãe“, que integra o disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…” (2015). A letra vai surgir por meio do improviso de Emicida, feito em cima de frases enviadas pelos fãs no Twitter. Para isso, o público deve usar a #EmicidaLiveemCASA, falar o nome da sua mãe e qual mensagem gostaria de mandar para ela. A música inédita surgirá como um presente para todas as mães.

Serviço:
Live Emicida
Data:
10 de maio, domingo
Horário: 16h
Canal do Emicida no YouTube: www.youtube.com/user/emicida

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações