Home Noticias Em rede social, produtora da Sony Music elogia trabalho do projeto Arrete

Em rede social, produtora da Sony Music elogia trabalho do projeto Arrete

por Dj Cortecertu

As minas do projeto Arrete estão preparando seu disco, que tem no time de produção o conceituado Riva Le Boss. Nesta semana, a produtora Mariza Monte, da Sony Music Japan, postou no Facebook uma ideia forte sobre o trabalho do Arrete, dando um salve para as MCs Ya Juste, Nina Rodrigues e Weedja Lins:

“No Brasil, eu sempre destaco a força da cultura Nordestina, com suas crenças, folclores e tradições e a mudança no que se refere a conquista do espaço feminino em todos os setores. Descobri ultimamente que o Hip Hop feminino, tem crescido bastante e com uma roupagem mais pop, sem perder a essencia da linguagem, buscando o profissionalismo e se aliando a grandes produtores, como o Riva Le Boss, que dispensa apresentações. Nesse meio feminino-nordestino, destaco o grupo Arrete, que tem como integrantes Weedja, Ya Juste e Nina, que buscaram trilhar pelo caminho certo, contratando um produtor musical de renome para orientar e direcionar o trabalho. Espero em breve, poder ouvir esse CD, que vem com a assinatura do produtor musical Riva Le Boss. Grande abraço e sucesso.”

produtora-da-sony-music-elogia-trabalho-do-projeto-arrete

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações