Home Entrevistas Em entrevista, Xemalami fala sobre políticas públicas, hip hop e perseverança

Em entrevista, Xemalami fala sobre políticas públicas, hip hop e perseverança

por ZonaSuburbana

Por Central de Criação de Conteúdo Alternativo

Em entrevista concedida ao rapper Gulliver, do programa Casa da Rima, o grupo Xemalami, uma das referências do hip hop da região do Grajaú, na zona sul de São Paulo, falou sobre sua trajetória no rap e as dificuldades enfrentadas pelos artistas que fazem trabalhos mais politizados na tentativa de estabelecer comunicação com o público jovem da cena. O grupo prepara o lançamento de seu mais novo CD e promete um videoclipe, ambos para o mês de agosto.

O programa Casa da Rima é fruto de uma parceria com a Dooping, agência responsável pela divulgação e assessoria de alguns artistas do extremo sul de Sampa. Gulliver, integrante do D-Pinot e da dupla Two Bigs, além de apresentar o programa – que já está em sua décima primeira edição – também dedica seu tempo para gravar seu CD solo e uma mixtape.

O disco tem produção do DJ Dehco e músicas inéditas. Segundo Gulliver, a mixtape vai sair primeiro e tem parceria com o DJ SouJazz, bicampeão do Hip Hop DJ.

Clique aqui e ouça a entrevista com o grupo Xemalami.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações