Home DiscosAlbum Em disco “All-AmeriKKKan Bada$$”, Joey Bada$$ narra os dramas de ser um jovem negro na América

Em disco “All-AmeriKKKan Bada$$”, Joey Bada$$ narra os dramas de ser um jovem negro na América

por Dj Abraão

Joey Bada$$ apresenta seu segundo álbum de estúdio, intitulado “All-AmeriKKKan Bada$$”, uma trilha sonora programada para a luta social e política.

Um dos discos mais aguardados de 2017, “All-AmeriKKKan Bada$$” do rapper do Brooklyn conta com 12 faixas, e tem as participações de nomes como J Cole, ScHoolboy Q, Styles P, Chronixx e Meechy Darko (Flatbush Zombies), além de membros do coletivo Pro EraKirk Knight e Nyck Caution.

All-AmeriKKKan Bada$$” não se destinava a ser um álbum necessariamente político. Mas chega no momento em que a política se tornou uma parte inevitável da existência de um homem negro na América de Trump. Este álbum é realmente sobre minha experiência como afro-americano nos Estados Unidos e minha relação doméstica com o país.”, explica.

O título do álbum é uma referência a mixtape “AmeriKKKan Korruption”, de seu falecido amigo e membro da Pro Era, Capital Steez.

Lançado pelos selos Pro Era Records e Cinematic Music Group o disco pode ser adquirido via iTunes e GooglePlay.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações