Home Editorial Elana Dara estreia single e clipe de “Falei De Você Pra Minha Mãe”

Elana Dara estreia single e clipe de “Falei De Você Pra Minha Mãe”

por ZonaSuburbana

Com um refrão leve, daqueles rimados e que ficam na cabeça, Elana Dara – uma das grandes apostas do cenário fonográfico nacional de 2020 – faz estreia, em parceria com a Warner Music Brasil, com o lançamento de “Falei de Você Pra Minha Mãe”. Ao incorporar elementos que passeiam pelo rap, MPB, reggae e samba, a música é uma verdadeira explosão dançante que promete fazer o público se remexer a cada compasso. Se envolvendo em todos os aspectos deste primeiro single, desenhista de mão cheia, é Elana quem assina a arte da capa desta primeira música.

Composição autoral, a faixa surgiu de maneira despretensiosa enquanto Elana conversava com um garoto pelo WhatsApp. O papo aconteceu logo depois de a cantora divulgar um cover de uma música sertaneja no canal. “Enquanto conversava comigo, ele disse que a mãe gostava muito do gênero e, por isso, mostrou meu vídeo para ela. Ele chegou me contando o caso: ‘hoje falei de você para minha mãe’. Aquilo ficou na minha cabeça e o refrão surgiu fácil, o restante da composição foi baseada nessa frase“.

Falei de Você Pra Minha Mãe” chega acompanhada de clipe inédito. Gravado em São Paulo e com direção de Harley Alves, o clipe retrata o dia a dia da cantora. No registro, Elana se aproxima ainda mais do público ao mostrar, sem medo, como foram os dias que antecederam o lançamento do single de estreia. Levando todos a um passeio pela rotina da cantora, desde reuniões com a equipe, escolha de figurino, passagem de som, visita ao estúdio, ensaio de fotos e show, o registro não deixa de retratar também os momentos de lazer de Elana com amigos e, até, a sua mais nova tatuagem.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações