Home Editorial Edgar, aposta da gravadora Deck, lança clipe da inédita “Plástico”

Edgar, aposta da gravadora Deck, lança clipe da inédita “Plástico”

por ZonaSuburbana

Alguém novíssimo está chegando no cenário musical brasileiro. O artista Edgar, vem aos poucos chamando atenção com seu trabalho extremamente indagador. Ele começou costurando e vestindo lixo eletrônico para suas performances na rua. O paulista de Guarulhos já lançou um EP, um álbum e dois discos disponibilizados em formato de curta metragem no YouTube. Após uma participação marcante no novo álbum de Elza Soares, “Deus É Mulher” (Deck/ 2018), na música “Exu nas Escolas”, Edgar prepara seu novo disco com a gravadora Deck.

Enquanto o novo álbum, “Ultrassom”, não está disponível, Edgar apresenta o primeiro single e clipe do projeto, “Plástico”. A música de sua autoria foi produzida, assim como o álbum, por Pupillo. “Estamos sendo bombardeados por esse material. A letra desenha um cenário de um futuro lindo, mas contaminado”, conta ele. Já uma marca registrada de seu trabalho, o single trata de questões urgentes atuais, “o futuro é uma criança com medo de nós”, como diz a letra. “Plástico” tem uma batida marcante produzida por elementos eletrônicos usando como referência o som das baterias dos anos 80.

O clipe foi gravado em São Paulo, com direção de Gustavo Egus.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações