Home Noticias Ebro Darden, da rádio Hot97, humilha Kanye West em seu programa

Ebro Darden, da rádio Hot97, humilha Kanye West em seu programa

por Arthur Venturi Vasen

Ebro Darden é um apresentador da rádio americana Hot97, uma das rádios especializadas também em rap e na cultura Hip Hop, que frequentemente fala sobre lançamentos, faz análises sobre o tema e convida rappers para entrevistas.

Nesta terça-feira (23) Ebro bombardeou Kanye West de críticas por ele ter mandado as rádios tomarem no cú semana passada (leia AQUI). O apresentador disse que Kanye West é hipócrita por criticar a indústria fonográfica mas, ao mesmo tempo, agir dentro do que ela quer dizendo que o rapper também é parte do problema. Na sequência passa a imitar West de forma caricata enquanto parou o show para falar também sobre Jay ZBeyoncé.

#ebro says #kanyewest played the same politics he accused others of playing

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em

Considerando que Kanye West foi internado nesta segunda-feira para avaliações psiquiátrica (leia AQUI), e que essa informação foi amplamente divulgada de forma extensa nas mídias relacionadas a Rap e Hip Hop, é complicada essa postura de Ebro.

Muitos comentaristas de rap tem entendem que as afirmações de Ebro fazem sentido e que sim, Kanye West eventualmente prega para que as pessoas cumpram algumas determinações que ele próprio não segue. Ao mesmo tempo o rapper está sofrendo com episódios psicóticos (leia AQUI). Algo muito próximo a quando Drake fez uma diss para Kid Cudi (veja AQUI) logo após Cudi se internar em uma clínica de reabilitação para depressão e tentativas de suicídio (leia AQUI).

Enfim, a roupa suja do rap precisa ser lavada, de uma forma ou de outra. E as diferenças precisam ser resolvidas para que o movimento seja mais unido e mais forte, consequentemente, e nesse processo faz sentido apontar o dedo para posturas das quais se tem discordância. Mas, definitivamente, o Hip Hop precisa ainda amadurecer muitas questões relacionadas à saude mental.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações