Home Entrevistas Ebony é a primeira entrevistada do Podcast Rapdimina

Ebony é a primeira entrevistada do Podcast Rapdimina

por ZonaSuburbana

A rapper carioca Ebony é a primeira artista a participar da série de entrevistas do Podcast Rap Di Mina, que está disponível no canal do youtube do portal e também pela plataforma Anchor. A proposta do Podcast é convidar mulheres artistas que representam a cultura urbana brasileira para contar sobre suas vivências em um bate papo com profissionais de mídias comunicacionais.

Durante os quarenta minutos de entrevista, Ebony, de apenas 19 anos, mas já com uma carreira consolidada no subgênero Trapper Music, explicou como começou a produzir suas músicas, por meio de um aplicativo de processamento de voz em tempo real. A jovem artista também disse à equipe do Rap Di Mina quais suas artistas preferidas, respondeu a perguntas de fãs e explicou os mandamentos que firmou consigo mesma ao começar a trabalhar no meio musical: não se relacionar amorosamente com rappers. 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações