Home Rap Nacional Duo Akil chega fazendo “Sucesso”

Duo Akil chega fazendo “Sucesso”

por ZonaSuburbana

Nego não negue a missão, to na busca de ficar rico” é a primeira mensagem que o duo traz, a meta desse ano é o topo ou nada e eles tem trabalhado pra que isso aconteça. A dupla Akil juntou todos recursos trap pra fechar nessa faixa, Gan$ com muita melodia e técnica e Aggin com rimas sujas, muita referência e autotune no grau.

A música representa a ambição de ambos, o desejo de serem reconhecidos pelo talento, além de afimar a questão do merecimento no cenário, Gan$ cita numa parte do som “tira as mãos dos meus dreads, yeah” onde ele explicita o racismo e o seu empoderamento, Aggin com a rima “como Danny Glover, odeio Mel Gibson” quis relembrar de uma declaração que o ator (Mel Gibson) dizia que homens negros eram todos estupradores.

Se tem uma afirmação pra se falar da Akil, é que nenhuma de suas músicas tem significados vagos, todos são abertos a discussão, Aggin gosta de fixar o nome do duo, Akil (Inteligencia e Razão) ao explicar suas rimas, todas elas tem significados diferentes e muitas delas não falam somente dele ou da dupla.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações