Home DiscosAlbum Dryca Ryzzo lança “A Busca”, seu segundo álbum

Dryca Ryzzo lança “A Busca”, seu segundo álbum

por Dj Abraão

Depois de três anos desde seu primeiro álbum, Dryca Ryzzo lança “A Busca”. Com 12 faixas produzidas por Rick Dub e masterizadas por Luiz Café, o material conta com a participação do Marcelo D2, Fernandinho Beat Box, Dom Franco e Sistah Moh Respect, além de incluir uma regravação do Cidade Negra.

“O R&B, pop e o rap são, desde sempre, fortes influências musicais para mim. Agora, além desses ritmos, resolvi resgatar as primeiras inspirações da minha carreira e, também, incluir novas. Dub e reggae, por exemplo. Gosto de seguir esse caminho e saber que, diariamente, estou me reinventando e encontrando outras sonoridades que, antes, ainda não tinham sido exploradas no meu trabalho. Estou feliz com esse lançamento e espero que o público também fique”, ressalta a artista.

A junção da sonoridade brasileira e de um certo olhar sobre a música pop americana, atrelada a uma presença de palco cativante, fez com que a paulistana Dryca Ryzzo se firmasse como uma das vozes promissoras da nova cena nacional.

Em 2012, quando lançou o homônimo “Dryca Ryzzo”, produzido por Dehco Wanlu e masterizado por Jay Franco, em Nova York, a artista já trabalhava com influências musicais da black music, do pop e do hip hop.

Ex-backing vocal do Projeto Sarara e Pantinhagem Brasileira, a cantora já participou de shows da Negra Li, soltou a voz no Conexão no Morro e ganhou destaque como integrante da banda de rap paulistana Rosana Bronks. Dryca Ryzzo, também, cantou ao lado de grandes nomes como, por exemplo, Mano Brown, Dexter e Hyldon.

O álbum “A Busca”, está disponível para download gratuito clicando AQUI e para compra via GooglePlay.

+em www.facebook.com/DrycaRyzzomusica

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações