spot_img
terça-feira, março 19, 2024

Últimos Posts

Drik Barbosa amplifica as próprias experiências com levada pop e discurso afiado em disco de estreia

Memórias são capazes de criar ligações afetivas entre gerações, por isso, quando Drik Barbosa canta sobre as suas lembranças e as vivências de uma mulher negra no Brasil, é como se ela desse voz a tantas pessoas que ocuparam (e ocupam) o mesmo espaço que o seu na sociedade, mas foram silenciadas.

O disco de estreia da cantora e compositora paulista, homônimo, chega nesta sexta-feira, 11 de outubro, nas plataformas de música, com uma sonoridade urbana, afro-brasileira e contemporânea. Ela soa bastante pop sem deixar de fazer reverência ao rap, levando o gênero em que se destacou para além do seu próprio meio.

Com 11 faixas o trabalho conta com as participações especiais de Gloria Groove, Karol Conka, Emicida, Luedji Luna e Rael.

Dirigido por Evandro Fióti (Lab Fantasma) e produzido por Grou, o disco “Drik Barbosa” chega ao mercado pela Laboratório Fantasma. O trabalho foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018, por meio da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo através do Programa de ação cultural do estado de São Paulo (ProAC ICMS).

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca