Home Noticias Drake se apresenta no Saturday Night Live sem barba e fãs ficam chateados

Drake se apresenta no Saturday Night Live sem barba e fãs ficam chateados

por Arthur Venturi Vasen

O rapper Drake, que acabou de lançar seu álbum “Views”, foi convidado para o Saturday Night Live, um dos programas da TV americana com maior audiência. O problema, para os fãs, foi quando o rapper anunciou nesse final de semana que cortou a barba para fazer parte do show.

drake-saturday-night-live-snl-host-recapMuito chateadas, as fãs de Drake falaram muito no Twitter sobre o assunto, dizendo que a barba é para os homens o que a maquiagem é para as mulheres, que “não vale a pena viver em um mundo onde o Drake não tem barba”, ou ainda que “se o Drake realmente cortou a barba, eu quero de volta o valor que paguei para ir nos shows dele! Eu não paguei para ver uma tartatuga cantando no palco!”. Nessas brincadeiras, um amigo ainda tentou ajudar dizendo para as meninas não se preocuparem porque a barba do Drake demora só duas semanas para crescer.

De um jeito ou de outro o rapper se apresentou ontem no Saturday Night Live cantando as músicas “One Dance”“Hype”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações