spot_img
sexta-feira, março 29, 2024

Últimos Posts

Drake recusa U$750 mil para se apresentar em evento de inauguração de Trump

Drake tem sido muito criticado, especialmente desde a treta com Meek Mill. Muitos o vêem de forma negativa por pedir para outros compositores escreverem suas letras, muitos reclamam dele se apropriar do ritmo jamaicano dancehall e distorcê-lo e muito também o criticam por ser um artista que não costuma se pronunciar sobre política. Mas parece que o jogo virou.

Recentemente tem circulado um forte boato dentro das redes sociais de que Drake recusou uma oferta de U$750 mil que receberia caso se apresentasse no evento de inauguração da gestão de Trump.

Recentemente, Drake também interrompeu um show para falar o que pensa a respeito de Trump:

Por algum motivo, alguém ligou a TV do meu quarto na CNN. E todos os dias eu acordo e vejo toda essa merda que acontece no mundo: pessoas tentando nos destruir, pessoas tentando fazer com que briguemos uns contra os outros. Então, nessa noite meu momento de maior orgulho não é vender ingressos ou ver as pessoas cantarem as minhas músicas. Meu momento de maior orgulho é olhar para os lados e ver pessoas de todas as raças e de todos os lugares. Tudo o que nós fizemos foi entrar aqui para mostrar amor, celebrar a vida e celebrar a música. Eu só quero que entendam, vocês já pensaram por um segundo que um homem é capaz de destruir o mundo, vocês estão loucos. É responsabilidade nossa manter isso tudo funcionando. Foda-se esse homem”.

#drake on #donaldtrump via @dalee25

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akadmiks) em

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca