Home Noticias Drake recusa U$750 mil para se apresentar em evento de inauguração de Trump

Drake recusa U$750 mil para se apresentar em evento de inauguração de Trump

por Arthur Venturi Vasen

Drake tem sido muito criticado, especialmente desde a treta com Meek Mill. Muitos o vêem de forma negativa por pedir para outros compositores escreverem suas letras, muitos reclamam dele se apropriar do ritmo jamaicano dancehall e distorcê-lo e muito também o criticam por ser um artista que não costuma se pronunciar sobre política. Mas parece que o jogo virou.

Recentemente tem circulado um forte boato dentro das redes sociais de que Drake recusou uma oferta de U$750 mil que receberia caso se apresentasse no evento de inauguração da gestão de Trump.

Recentemente, Drake também interrompeu um show para falar o que pensa a respeito de Trump:

Por algum motivo, alguém ligou a TV do meu quarto na CNN. E todos os dias eu acordo e vejo toda essa merda que acontece no mundo: pessoas tentando nos destruir, pessoas tentando fazer com que briguemos uns contra os outros. Então, nessa noite meu momento de maior orgulho não é vender ingressos ou ver as pessoas cantarem as minhas músicas. Meu momento de maior orgulho é olhar para os lados e ver pessoas de todas as raças e de todos os lugares. Tudo o que nós fizemos foi entrar aqui para mostrar amor, celebrar a vida e celebrar a música. Eu só quero que entendam, vocês já pensaram por um segundo que um homem é capaz de destruir o mundo, vocês estão loucos. É responsabilidade nossa manter isso tudo funcionando. Foda-se esse homem”.

#drake on #donaldtrump via @dalee25

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akadmiks) em

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações