Home Agenda Don L leva “Roteiro pra Aïnouz, Vol.3” a Porto Alegre pela primeira vez

Don L leva “Roteiro pra Aïnouz, Vol.3” a Porto Alegre pela primeira vez

por ZonaSuburbana

O rapper e produtor cearense Don L sobe ao palco do Agulha no dia 26 de outubro. O show faz parte de um novo ciclo de apresentações do artista: mais minimalista e intimista em relação à superprodução que marcou os shows de lançamento de “Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3”. A noite ainda conta com o DJ Anderson (Ultramen), comandando as pick-ups.

Com a produção do novo show, Don L se apresenta no Agulha ao lado de seus fiéis parceiros Guilherme Held (guitarra), DJ Roger e Terra Preta, para cantar músicas de seu último disco,“Roteiro pra Aïnouz, Vol. 3”, eleito por muitos críticos como um dos melhores de 2017, além de canções de sua primeira e elogiada mixtape, “Caro Vapor: Vida e Veneno de Don L”.

Don L, que tem laços estreitos com a cidade desde a época que iniciou a sua trajetória sozinho no rap, espera que a noite seja das melhores. “A expectativa é muito alta, acho que vai ser histórico. Tenho uma relação muito boa com a cidade e muitos fãs da época que comecei com a minha carreira solo. Já fiz vários shows lá, mas sempre no circuito underground do rap. Essa é a primeira vez que eu toco em uma casa maior, com mais estrutura. É também meu primeiro show por lá em um tempo. Vai ser um dia especial”.

O lote promocional já está esgotado, mas alguns ingressos ainda estão disponíveis e podem ser comprados online pela plataforma Sympla clicando aqui.

Serviço:
Don L em Porto Alegre no Agulha
Onde: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – São Geraldo – Porto Alegre – RS (próximo a estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8)
Quando: 26/10 (sexta-feira). Abertura do bar: 19hs. As apresentações começam pontualmente às 22h30.
Quanto: R$ 40 (2º lote meia / solidária) e R$ 60 (inteira)

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações