Home Discos Dogtown Rap lança o EP “boemia tape (vol. 1)”

Dogtown Rap lança o EP “boemia tape (vol. 1)”

por ZonaSuburbana

O duo Dogtown Rap disponibilizou hoje seu novo EP “boemia tape (vol. 1)”. O EP conta com 4 faixas inéditas, e vem com um trap com a cara de Belo Horizonte, a capital dos bares e da boemia do Brasil, junto com uma nova experimentação do grupo. Dois beats foram criados por Mini, junto com todas as letras, e a produção musical foi assinada por Fernal. O EP está disponível gratuitamente no canal do grupo no YouTube, Spotify e outras plataformas digitais.

Original de Belo Horizonte, o Dogtown Rap foi formado em 2015 por Rafael Barcelos (Mini) e Marco Fernal (Fernal). Os artistas colaboram entre si na criação de suas próprias produções, beats e letras, fazendo com que o som do Dogtown Rap seja carregado de identidade e diferente de todos os outros. O grupo faz um rap originalmente brasileiro, com muitas influências de dentro e fora do hip-hop.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações