Home Agenda Documentário “Pra Falar de Rap” é exibido em São Paulo

Documentário “Pra Falar de Rap” é exibido em São Paulo

por Adriana Moraes

O que seria apenas um simples Projeto de Conclusão de Curso (TCC) tomou proporções gigantescas, e em Dezembro/2016 o documentário “Pra Falar de Rap – A produção do Rap Independente”, produzido pela recém formada jornalista curitibana Viviane Menosso chegará a São Paulo.

Nos dias 10 e 11 de Dezembro, na Matilha Cultural, o documentário será exibido gratuitamente pela primeira em São Paulo. Contando com entrevistas e depoimentos de grandes nomes da cena do rap brasileiro como Dj Kl Jay, Dj Cia, Black Alien, Sandrão RZO, Kamau, entre outros, o documentário apresenta os processos de produção do rap independente, desde a ideia inicial, até o contato com o público final.

“Pra Falar de Rap”, integra a 1ª mostra de filmes independentes do Cine Matilha, que busca incentivar produtores independentes a divulgas suas obras. Neste ano, a proposta contou com 411 filmes inscritos e apenas 77 selecionados, entre produções nacionais e internacionais.

O documentário será exibido ás 19h30 no sábado dia 10 e ás 18h30 no domingo dia 11, a classificação do projeto é livre e a entrada é gratuita aceitando também os cães. O espaço conta com 68 lugares + 3 cadeirantes, portanto fique esperto e chegue cedo para garantir seu lugar.

Serviço:
Exibição do documentário Pra Falar de Rap – A produção do Rap Independente
Data: Sábado (10.12)  ás 19h30 e Domingo (11.12) ás 18h30
Local: Cine Matilha – Matilha Cultural 
Endereço: Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo (próximo ao metrô República)
Evento gratuito

+em www.facebook.com/PraFalardeRap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações