Home Editorial Documentário de Lil Peep “Everybody’s Everything” é um tributo ao rapper

Documentário de Lil Peep “Everybody’s Everything” é um tributo ao rapper

por ZonaSuburbana

A vida do rapper americano Lil Peep (Gustav Elijah Åhr) terminou em uma overdose em 15 de novembro de 2017. Lil Peep tinha apenas 21 anos quando morreu.

Sua curta vida é contada no documentário “Everybody’s Everything”, apoiado pelo diretor americano Terrence Malick e pela mãe de Lil Peep, Liza Womack, entre outros.

O garoto, chamado Gustav, já recebeu o apelido Peep da mãe quando bebê. Mais tarde, Lil Peep fez dele seu nome de artista. No documentário, membros da família, amigos e namoradas falam sobre que tipo de pessoa era Lil Peep. Muitos dizem que ele tinha duas personalidades. Por um lado, ele era um homem gentil e de bom coração, por outro, pomposo e descuidado.

O mundo de Lil Peep entrou em colapso quando seus pais se divorciaram quando o menino tinha 14 anos. O papel do pai na vida de Lil Peep havia sido assumido pelo avô.

Everybody’s Everything” segue a vida de Lil Peep até seu fim. Não é fácil de olhar e não embeleza nada, e é por isso que é uma descrição extremamente impressionante de um músico problemático que não conseguiu se conter.

O documentário “Everybody’s Everything” está disponível na Netflix. Confira o trailer:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações