Home DiscosAlbum Do Reggaeton, Nicky Jam lança o álbum “Fénix” com Sean Paul, Enrique Iglesias, Daddy Yankee e Plan B

Do Reggaeton, Nicky Jam lança o álbum “Fénix” com Sean Paul, Enrique Iglesias, Daddy Yankee e Plan B

por Arthur Venturi Vasen

O americano com pais de Porto Rico e da República Dominicana, Nicky Jam, estourou em 2016 com os super hits “Hasta El Amanecer” e “El Perdón”.
Dando sequência à sua carreira, o rapper e cantor de reggaeton (um dos ritmos que nasceu a partir do rap), lançou nesta sexta-feira (20) seu novo álbum “Fénix”. O álbum, que inclui seus hits de 2016, conta com as participações do duo porto-riquenho Plan B, do também porto-riquenho Daddy Yankee (conhecido no Brasil pelo hit “Gasolina”), de Sean PaulEnrique Iglesias, do colombiano J Balvin (que estourou em 2016 com o hit “Ginza”), do porto-riquenho Wisin e do rapper Kid Ink.

Ao lado de todos esses grandes nomes do reggaeton e do rap gringo, Nicky Jam faz um som super romântico onde canta tudo aquilo que passa em seu coração: suas paixões, suas decepções amorosas, sua devoção à mulher amada e sobre viver um amor proibido.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações