Home Rap Nacional Dnasty lança “Mosh”, primeiro single do álbum de estreia da dupla

Dnasty lança “Mosh”, primeiro single do álbum de estreia da dupla

por ZonaSuburbana

A dupla DNASTY, formada pelos irmãos Helio Crunk e Evan Maurilio, lança, nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, o single “Mosh”. Como o nome da música sugere, os fãs podem esperar um trap agressivo e muito bate-cabeça. Em parceria com o coletivo cultural SoulPixta, eles convocaram o público para um evento especial para a gravação do clipe, a ação foi seguida de um pocket show emocionante.

Mosh” é o primeiro single do álbum de estreia da dupla, que deve sair ainda este ano, e conta com diversas participações de peso, entre elas Baco Exu do Blues e Bk, além das produções do mestre Papatinho, do WillsBife e também do próprio Helio Crunk.

O álbum, nomeado “Obra de Marte” contará com 13 faixas e promete muita versatilidade, variando do trap a outras vertentes do hip-hop e faixas que trazem as raízes africanas dos irmãos, nascidos em Angola.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações