Home Noticias DMX para Kanye West: “Se mantenha forte, irmão. Deus está olhando por você.”

DMX para Kanye West: “Se mantenha forte, irmão. Deus está olhando por você.”

por Arthur Venturi Vasen

Muita gente no cenário musical ficou comovida e preocupada pela internação de Kanye West (leia AQUI) que provavelmente está sofrendo por psicose temporária causada pela falta de horas de sono apropriadas e desidratação (leia AQUI). Entre essas pessoas estão Pusha TKid Cudi Twista, além de pessoas de fora do rap como a cantora Lady Gaga.

Na semana passada, outro rapper que veio dar força para West foi a lenda DMX:

Essa é minha primeira vez gravando um vídeo para o Instagram. Eu nunca fiz isso antes. E eu queria achar uma ocasião em que isso fizesse sentido. Então eu quero mandar uma mensagem especial para o Kanye. Quero que ele saiba que as minhas preces estão do seu lado e as preces da minha família estão com ele. É um lembrete de que se Deus está olhando para você, quem poderá ser contra você? Ninguém e nada. Se mantenha firme, irmão. Se mantenha firme, irmão. Se mantenha firme. Deus está na esquina olhando por você”.

Na legenda do vídeo, DMX também tenta entender tudo aquilo pelo que Kanye West está passando e manda as hashtags “Viver é sofrer”, “Fique de pé e tente novamente”, “Se Deus está do seu lado, quem pode estar contra você?” e “Somente você mesmo pode se superar”.

#ToLiveIsToSuffer #GetUpAndTryAgain #whengodisforyouwhocanbeagainstyou #OnlyYouCanDefeatYou

Um vídeo publicado por Snapchat: DMX (@dmx) em

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações