Home Agenda DJ Hum faz show de lançamento do novo disco no CCJ

DJ Hum faz show de lançamento do novo disco no CCJ

por Dj Abraão

Dj Hum e o Expresso do Groove chega às lojas este mês em CD

DJ Hum, pioneiro do hip hop no Brasil, produtor musical, apresentador e consultor artístico, apresenta o projeto O Expresso do Groove’, no Centro Cultural da Juventude, na Vila Nova Cachoeirinha, dia 05 de dezembro.

No repertório, releituras de clássicos da musica negra nacional, Samba Rock, Grooves instrumentais, Jazz-Funky dos anos 70, além de sucessos de sua carreira e sons do novo disco, como o single de estreia, que já virou hit ,Vem pro Baile (o som da bebezinha) o Samba Rock Sunset e o New Bossa Ilha Bela. Em alguns momentos, o Hip Hop entra em cena com rap e scratch, tudo num clima bem setentista.

“Sempre quis ter uma banda, fui influenciado pelos sons de James Brown, The Cruzaders, Jimmy Hendrix, Fela Kuti, Jorge Ben, Tim Maia, o Mambo de Perez Prado e por aí vai. Imagine você ir garimpar sebos de discos pra descobrir samplers pra produção de álbuns de Hip Hop. O universo é infinito! Pensei: tenho que levar isso pra pessoas, pro palco e ao vivo! Misturar a Banda com Dj. Levar todos pra fazerem uma viagem no Expresso do Groove”, conta.

 Dj Hum recebe convidados da cena musical brasileira nos mais variados estilos, cantando seus sucessos com arranjos criados especialmente para o show Expresso do Groove. Neste show de lançamento, a cantora Lady Zu, a rainha das discotecas, será a convidada especial, além do rapper Tio Fresh.

No decorrer do show, o Dj relata histórias na época de seu início de carreira e as músicas que o influenciaram no projeto. A apresentação também conta com dois dançarinos de street dance, fazendo a ligação entre o público e palco, transformando o show numa grande festa! Um “baile” ao vivo com DJ e banda!

DJ Hum e o Expresso do Groove é formado por:  DJ Hum ( Voz e toca discos) Biao: Baixo, Piru: Bateria, Andrey: Teclado, Dudu Tavares: Guitarra, Sidney: Trompete, Mr. Di: Trombone, Leo: Saxfone, Dado Soul   (Backing Vocal) Beto Raridade e Rubinho Lima: Percussão. O DJ recebe os convidados e utiliza o toca discos como instrumento musical interagindo com a banda criando uma atmosfera vintage, inovadora e atual.

“Dj Hum e o Expresso do Groove” é um trabalho de ampla dedicação e pesquisa, com o objetivo de transmitir as pessoas interessadas a história, tradição e a cultura da Black Music Brasil. Inspirado nas “Block Party dos anos 70”, o DJ conta como foi sua trajetória do hip hop e da Black Music no Brasil com música, performance e relatos.

Serviço:

Quando: dia 6/12, sexta, às 20h
Quanto: Grátis
Onde: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP
Contato: (11) 3984-2466 | [email protected]
Livre para todos os públicos. Não é necessário retirar ingresso!

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações