Home Agenda DJ Cia e Bocato se encontram no palco do SESC Vila Mariana

DJ Cia e Bocato se encontram no palco do SESC Vila Mariana

por Arthur Venturi Vasen

Na quinta-feira, 29 de setembro, o Teatro do Sesc Vila Mariana recebe mais um encontro do projeto DJazz, que reúne DJs e músicos da cena jazzística brasileira para shows especialmente concebidos para a ocasião. Desta vez, os convidados são o DJ CIA, do RZO, e o trombonista Bocato, um dos nomes mais importantes do cenário instrumental nacional. O show acontece a partir das 21h e os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 20/9 (às 16h30) no Portal Sesc SP ou, nas bilheterias do Sesc SP, a partir de 21/9 (às 17h30).

O projeto DJazz oferece aos músicos participantes a oportunidade de elaborarem suas próprias intersecções entre o hip hop e o jazz, enfocando a improvisação musical como ligação. DJs e grupos de jazz se unem, buscando uma sonoridade dialógica que reverbera esses estilos musicais libertários.

Neste próximo encontro, o DJ CIA se une ao trombonista Bocato, acompanhados de um trio, para uma apresentação inédita em que exploram os encontros entre o hip hop e o jazz. No show, o turntablism e a música instrumental construída a partir do livre diálogo entre os músicos revelam uma importante conexão entre dois gêneros, a improvisação.
DJ CIA é um dos nomes mais importantes da cena hip hop brasileira. Um DJ premiado, agora atua como jurado em batalhas, é produtor musical e parceiro de nomes como Racionais MCs, Elza Soares, Seu Jorge, Caetano Veloso e Ana Carolina. Já abriu shows, ou assumiu as pick-ups, para Wiz Khalifa, Soop Dogg, Busta Rhymes, Chris Brown, 50 Cent, Ja-Rule, Black Eyed Peas, A-Kon, B-Real e Eve. Produziu o mais recente álbum dos Racionais MCs (Cores e Valores) e atualmente dedica-se à produção do novo disco de sua banda, RZO e também do novo disco de Mano Brown.

Bocato apareceu no cenário musical brasileiro tocando com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção no Festival Universitário da Cultura. Aos 17 anos integrou a banda de Elis Regina, no show Saudades do Brasil. A partir daí, sua carreira como instrumentista ganhou impulso, e Bocato tocou com, entre outros, Roberto Carlos, Rita Lee e Ney Matogrosso. Atualmente, dedica-se à gravação de um álbum-tributo a Wayne Shorter.

Para mais informações e compra de ingressos online, acesse o Portal Sesc SP: bit.ly/DJCIA_BOCATO_VM 

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações