Home Editorial Diddy e Apple Music lançam “Can’t Stop Won’t Stop”, documentário sobre a Bad Boy Records

Diddy e Apple Music lançam “Can’t Stop Won’t Stop”, documentário sobre a Bad Boy Records

por ZonaSuburbana

O documentário da produtora Live Nation é produzido por Heather Parry e pelo rapper Sean “P. Diddy” Combs, a história da gravadora Bad Boy Records, fundada por P. Diddy no início dos anos 1990 e responsável por lançar alguns nomes importantes do cenário do hip hop, como Lil’ Kim, Faith Evans e Notorious B.I.G., cujo assassinato, em 1997, é um dos focos do filme.

Além disso, a produção inclui detalhes por trás dos shows da turnê de aniversário de 20 anos da gravadora em 2016, organizada por P. Diddy no ano passado, bem como algumas das performances — show este, aliás, que culminou na parceria da Live Nation com a Apple, já que Jimmy Iovine (responsável pela Apple Music) estava na plateia e fez a proposta aos artistas após a apresentação.

Can’t Stop, Won’t Stop: A Bad Boy Story” está disponível na Apple Music (assista completo AQUI).

Sinopse: Em 1993, Sean “Diddy” Combs, a.k.a. Puff Daddy, fundou Bad Boy Records e mudou a cultura popular para sempre. Em 2016, a Família Bad Boy se reuniu no Brooklyn, Nova York, para a maior reunião da história do hip hop. Can’t Stop Won’t Stop: A Bad Boy Story” explora a paixão e as personalidades por trás do império, e faz parte de um movimento e da realização de um evento musical sem precedentes.

Esta é uma história de um estagiário que virou CEO: os bastidores sobre o legado da gravadora Bad Boy através de um retrato complexo de seu criador enquanto ele, Sean Combs, reúne a Família durante um frenético período de três semanas de ensaio.

O filme traça o surgimento do selo no Harlem e no Brooklyn, sua ascensão meteórica, reflete sobre o trágico assassinato de Notorious B.I.G. (Biggie Smalls) e comemora a influência da Bad Boy: tudo isso enquanto mostra o amor e o compromisso que une todos os membros da família.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações