Home Noticias Diddy é acusado de assédio sexual por sua ex-chefe de cozinha

Diddy é acusado de assédio sexual por sua ex-chefe de cozinha

por ZonaSuburbana

Uma ex-cozinheira pessoal de Sean Combs aka Diddy apresentou um processo de assédio sexual na segunda-feira (08) alegando que ela estava exposta a atividade sexual e comentários impróprios enquanto trabalhava na casa do magnata da música.

Cindy Rueda diz que era regularmente chamada para preparar refeições a Diddy logo após o sexo e quando as suas companheiras ainda estavam na casa.

Para agravar a situação, a chef diz que o rapper ainda estava nu quando ela entrava no quarto e que chegou a perguntar se gostava do que viu. Houve ainda uma outra ocasião em que um dos amigos de Diddy foi até a chef, também nu, e perguntou se queria tocar em seu pênis.

Rueda diz ainda que fez queixa a um dos assistentes, mas que acabou por ser acusada de roubar um relógio do artista. Foi-lhe ainda proposto que assinasse um acordo onde concordava em não processar Diddy, mas a chef recusou-se a assiná-lo.

Agora, o rapper é acusado de assédio sexual e ainda não falou sobre o caso.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações