Home Rap Nacional DEF MC’s – Não Deixe o Rap Morrer!

DEF MC’s – Não Deixe o Rap Morrer!

por Dj Abraão

Também servindo como um apelo para todas as periferias, a frase é o nome de uma das músicas do mais recente álbum do grupo, que agora se transforma em vídeo.

Lançado oficialmente no mês de dezembro, o videoclipe da música “não deixe o rap morrer!” tem se destacado na internet. O vídeo retrata a história narrada em uma das principais faixas do disco “o Hip Hop vive”, o mais recente álbum do grupo DEF MCs.

Gravado na cidade de Sobradinho (DF), o clipe foi produzido por alunos do curso de cinema da faculdade IESB, que utilizaram equipamentos profissionais de gravação em HD.

A produção do vídeo mobilizou diversas pessoas, entre elas produtores, cinegrafistas, dançarinos, grafiteiros e figurantes. Para uma das cenas, foi produzido um grafite exclusivo próximo à biblioteca pública de Sobradinho II. Nesta arte, o nome do clipe foi grafitado, personalizando o desenho.

Para o grupo, o videoclipe é importante porque é o primeiro desde o início de sua trajetória, que já dura 18 anos.

FONTE: CULTURA HIP HOP

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações