Home Editorial D’Cristo ganhando almas…

D’Cristo ganhando almas…

por Dj Abraão

Ministério formado no ano de 2002 em Itajubá-Minas Gerais e que tem como objetivo propagar o Evangelho de Jesus Cristo através do rap.

Com 3 álbuns lançados e o próprio homestudio (montado em 2006), com o nome de OUSADOZ (baseado no livro de Efésios 3:12), o ministério vem trabalhando com seriedade e excelência para que a mensagem do Evangelho alcance cada dia mais pessoas.

O grupo já dividiu palco com: Realidade Cruel, Racionais Mc’s, Face da Morte, RZO, Sabotagem, Lito Atalaia, Ao Cubo, Rimativos, Banca D’K, Poetas Modernos, Doctors Mc’s, etc.

No SoundCloud estão disponíveis os 3 álbuns do D’Cristo para Download:
SoundCloud D’Cristo
SoundCloud Ousadoz

Algumas Premiações/Projetos:

* 2008/09 – HUTÚZ (Maior premiação de Hip Hop da América Latina) realizado pela Rede Globo de Televisão e CUFA no canecão (RJ), no primeiro ano ficando entre os 05(cinco) melhores grupos de Rap Gospel e no ano seguinte entre os 30 (trinta) melhores grupos de Rap Gospel do século (festa de 10 anos de premiação).

*2010 – O álbum Fazendo Música (com Banca D’K) foi eleito pelo portal especializado RapEvolusom como um dos 10 melhores álbuns do ano.

* 2011 – Em parceria com a produtora Gospel Beat (RJ) lançamento do single: Meu Clamor, em prol das vítimas das chuvas na região serrana do RJ e toda a arrecadação foi revertida para as vítimas, a música reuniu grandes nomes do rap gospel Nacional, são eles: Fex Bandollero, Banca D’K, DJ Alpiste, d’Cristo, Eazy Kaos, Marrom, L-Ton e Fydell.

* 2012 – Parceria com a “O MOIO” Produtora de Curitiba, somando com um casting de peso na cena do rap gospel, para que o ministério possa ser melhor assessorado.

* 2002-2012 – Vários convites nacionais e internacionais para apresentações e parcerias em álbuns como no Chile, USA, Porto Rico, Equador, e tbm coletâneas e mixtapes de todo Brasil.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações