Home Noticias Criolo é o maior vencedor do 23º Prêmio da Música Brasileira

Criolo é o maior vencedor do 23º Prêmio da Música Brasileira

por Dj Abraão

O rapper Criolo de 36 anos, recebeu 3 troféus na noite de ontem, em cerimônia da 23ª edição do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio, sendo assim o maior vencedor da noite. O rapper paulista, levou os prêmios de melhor cantor, álbum com “Nó na Orelha” na sua categoria (Pop, Rock, Reggae, Hip Hop, Funk) e ainda se consagrou como a revelação da música no último ano.
Luana Piovani e Zélia Duncan apresentaram a premiação, que surpreendeu com muitas “dobradinhas”, pois vários contares ( ou cantoras ) de cada categoria, levaram também o prêmio de melhor álbum: Criolo, Dori Caymmi (MPB), Alcione (Canção popular) e Herbert Lucena (Regional).

O maior homenageado na cerimônia, foi João Bosco, por completar 40 anos de carreira, vários artistas homenagearam-o cantando seus inúmeros sucessos, entre eles; Criolo cantando “De Frente pro Crime” em versão samba-jazz; Ivete Sangalo com uma versão segura de “Corsário”; o bom humor de Alcione, imitando os floreios vocais do homenageado em “Quando o Amor Acontece” (“Tô recebendo João Bosco, gente”, disse a cantora).

Para encerrar com chave de ouro, quem subiu ao palco, foi o próprio mestre João Bosco, cantando “O Mestre-Sala dos Mares”, “Papel Machê”, “Desenho de Giz” e a que teve o maior coro da noite: “O Bêbado e a Equilibrista”.

Fonte: OGlobo

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações