Home Rap Nacional Costa Gold lança “Rap do Grande Amor” lovesong inspirado em música de Chico Buarque

Costa Gold lança “Rap do Grande Amor” lovesong inspirado em música de Chico Buarque

por ZonaSuburbana

Apostando em uma lovesong, mas sem deixar o boom bap de fora, o Costa Gold lança nesta sexta (28), pela Som Livre, o “Rap do Grande Amor”. Segundo Nog e Predella, o single é uma resposta à canção “Samba do Grande Amor”, de Chico Buarque nos anos 90. Inovando com um trap mais romântico misturado a batidas da MPB, a concepção criativa da música foi feita pelo Nog, que assim como Predella, é fã de música brasileira por influências de suas famílias.

Sobre a inspiração em “Samba do Grande Amor” de Chico Buarque, Nog explica: “No refrão de sua música o Chico canta ‘Hoje eu tenho apenas uma pedra no meu peito/Exijo respeito, não sou mais um sonhador/Chego a mudar de calçada/Quando aparece uma flor/E dou risada do grande amor/Mentira’. A gente se inspirou no amor para contestar essa desilusão. No rap a gente fala que o amor existe sim e que apesar de tudo é bom amar e ser amado. Em um dos versos eu falo ‘E eu nunca mais vou dar risada do grande amor, essa rima é sincera’”. O refrão do “Rap do Grande Amor” traz os versos: Mas se ela passar/Vou me preparar pra cena/Fácil me deixar levar nesse desejo louco morena/Se ela não passar/Por essa calçada que pena/Difícil não lembrar/Você não sai da minha cabeça.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações