Home DiscosAlbum Coruja BC1 libera disco “Psicodelic”

Coruja BC1 libera disco “Psicodelic”

por ZonaSuburbana

O rapper Coruja BC1 lança seu terceiro álbum, intitulado “Psicodelic”, onde trata da saúde mental de um jovem negro de periferia.

O disco conta com 14 faixas—, e traz as partipações de Djonga, Diomedes Chinaski, Zudizilla, Késia Estácio, Boy Killa, Akil MABILI e Obigo. A produção musical conta com beats de Willsbife, Deryck Cabrera, Skeeter, Canela, GROU, Melvin Santhana, DJ Nyack e OGBeatzz.

Há 18 anos atrás, nessa mesma data, no mesmo horário de lançamento, eu vi meu pai levar 6 tiros, e eu tinha apenas 6 anos de idade. Hoje eu ressignifico a data do dia 23/05 como o dia do meu novo álbum. A partir de hoje essa data não é mais motivo de choro, é motivo de alegria”, relata Coruja.

Isso é sobre buscas de respostas, mas muito mais sobre driblar o improvável, sabotar o impossível, e vencer nosso maior inimigo que é nossa própria mente”, explica.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações